Jon Jones é campeão dominante pela categoria dos meio-pesados (93 kg) (Foto: UFC/Divulgação)
Em entrevista ao jornal ‘Correio Brasiliense’, o jovem de 25 anos tentou desconversar a ideia, da mesma forma que fez Anderson Silva. No entanto, ele entende que a expectativa do público é tão grande que não se pode descartar o confronto.
— Eu realmente não quero lutar com o Anderson, o respeito muito. Não quero ser o cara que venceu o Anderson e também não quero ser o cara que perdeu dele. Anderson é um grande campeão, eu sou um grande campeão. Nós dois… Eu não sei, eu não sei… Pelos fãs… Eu não estou dizendo que a luta não vai acontecer. Pode acontecer. Mas é algo que não estou correndo atrás. Ser o lutador mais dominante dos meio-pesados e manter o domínio por um tempo, isso, sim, está entre meus objetivos. Eu não acredito que precise lutar com o Anderson para ser o melhor do mundo. Eu acho que só tenho que continuar lutando para ser o melhor de todos.
Além de Jon Jones, Spider é cotado para encara o canadense Georges St-Pierre, em outra luta clamada pelos fãs do Ultimate. O brasileiro detém o recorde de mais vitórias e defesas de cinturão na organização, 16 e 10 respectivamente.
Fonte: R7
Postar um comentário